Com a nossa gestão médica você terá acesso a:

  • Call center 0800 disponível 24 horas por 7 dias com médico de plantão.
  • Atendimentos de emergências médicas e envio de ambulância quando necessário.
  • Orientação médica telefônica.
  • Negociação de orçamentos junto à operadora.
  • Acompanhamento médico das internações.
  • Indicação dos melhores profissionais da rede credenciada.
  • Esclarecimento de dúvidas sobre regras do plano médico.
  • Esclarecimento de dúvidas sobre cobrança de coparticipação.
  • Esclarecimento de dúvidas sobre atraso e devolução de reembolso, atraso na liberação de guia de internação, análise de prévia de reembolso, medicamentos elegíveis, etc.
  • Análise de exceções (situações que não estejam na regra do plano médico).
  • Gerenciamento de casos críticos com suporte para o time de RH e gerentes de pessoas.
  • Convocação e agendamento dos exames médicos periódicos.
  • Mapeamento de casos crônicos com encaminhamento e acompanhamento do tratamento.
  • Sistema próprio Medk